quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha: Mousse crackling

Oi pessoal, hoje trouxe para vocês um produto que estou amandooo , que é o Mousse crackling da linha Princess Pink Teens da água de cheiro. A embalagem é bem fofa e delicada, contém 125 ml .





Assim que o produto cai na pele ele efervescente , sabe quando a gente coloca pastilhas para gripe na água? Então é tipo assim ,olhem só:


Viram?? Além de ser ótimo não é caro, eu super amei, refresca muito e quando você esfrega ele faz um estralinho , é muito bom mesmo , quem ja tem um deixe aqui nos comentarios oque achou .

                                                           Autor: Mica

4 comentários:

  1. Micaelly fiquei curiosa sobre esse produto deve ser muito bom mesmo, Micaelly passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.

    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Lindona, aiinda não conhecia! Adorei a novidade, vc é uma fofa!
    Amei a resenha! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tainá, ja estou seguindo seu blogger, fico feliz que tenha gostado, ainda não sei se vou criar um canal ,mas se eu criar mando o link pra você

      Excluir